Ibrahim Facuri é o novo presidente do LIDE Futuro em Goiás

0

A LIDE Futuro em Goiás, tem novo presidente. Ibrahim Facuri, primeiro membro do grupo no Estado, foi o escolhido por unanimidade. Ele assume o cargo ocupado por Lucas D’Alcantara durante dois anos. Lucas,responsável por implantar o grupo em Goiás, deixou um legado de importantes projetos e realizações. “Este período frente ao LIDE Futuro Goiás foi uma evolução em minha vida profissional” afirma. Ele continua sendo sócio do grupo, sendo uma ponte goiana com o mercado paulista e Ivan Bermudes permanece como vice.

Com 32 anos, Ibrahim Facuri, empresário goianiense, é investidor com mais de dez anos de atuação em negócios nos segmentos de saúde, educação e varejo. Suas empresas geram mais de 400 empregos diretos e cerca de mil indiretos. Além disso, Ibrahim é médico formado pela PUC-Goiás com pós-graduação e MBA em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação e MBA em Gestão Executiva pelo INSPER (SP) e Diretor-Executivo do Hospital Jacob Facuri, na Capital de Goiás.

Um dos objetivos de Ibrahim à frente da LIDE, é transformar ainda mais as ações de networking em parcerias nos negócios, com eventos de qualidade, sempre mantendo o alto nível em diferentes formatos.

“O objetivo é promover troca de visões. Temos no nosso grupo profissionais de alto gabarito vamos trocar experiências reais, nos unindo ainda mais e, cada um em sua área de atuação, promovendo consultorias nas empresas dos outros”, afirma.

O QUE É LIDE FUTURO?

O LIDE Futuro é a mais qualificada plataforma de conteúdo, networking e experiência entre jovens lideranças. O grupo foi criado em 2013, em São Paulo, e chegou a Goiás em 2019. É uma área de atuação do LIDE com o objetivo de compartilhar experiências, potencializar talentos, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking entre os filiados.

Participam jovens de idade média de 33 anos, que sejam empreendedores, desde que liderem negócios que já tracionaram; intraempreendedores, que possuam uma carreira exponencial dentro de grandes corporações e ocupem posição de liderança; e sucessores de empresas familiares.