Mais um manauara com covid-19, morre em Aparecida de Goiânia

Data:

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (29/1), mais um paciente transferido de Manaus para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP). O homem tinha 58 anos. É o quarto óbito dentre os 14 pacientes que foram levados para tratamento contra a covid-19 no município. 

Quatro pacientes já receberam alta. Atualmente, seis amazonenses continuam em tratamento na unidade de saúde. Três deles estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Destes, dois estão em ventilação mecânica e um está em respiração espontânea com uso de máscara facial e sob ventilação não invasiva. Já em relação aos três pacientes que estão na enfermaria, dois fazem o uso de oxigênio em doses baixas e um em respiração espontânea. Não há previsão de alta pelas próximas 24h, de acordo com o hospital.  A unidade de saúde informa ainda que todos estão isolados dos pacientes locais e sendo tratados por equipes exclusivas. A comunicação dos pacientes vindos de Manaus com seus familiares é feita por videochamadas, realizadas nos próprios leitos. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Zé Vaqueiro traz projeto “Muído do Original” para o Copa Experience, em Goiânia, no dia 19 de julho

Show inspirado nas tradicionais vaquejadas nordestinas será realizado no dia 19 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Centro de Apoio ao Romeiro deve receber mais de 400 mil fiéis durante a Romaria do Divino Pai Eterno

O espaço funcionará 24 horas por dia entre os dias 26 de junho e 5 de julho e deve receber mais de 400 mil devotos ao longo do período

Grupo B termina primeira rodada sem vencedores após empates entre Suíça, Catar, Canadá e Bósnia

A segunda rodada do Grupo B será disputada no dia 18 de junho. O Canadá enfrenta o Catar, enquanto a Suíça encara a Bósnia e Herzegovina