Um homem identificado como Wanderson Narciso, de 28 anos, morreu eletrocutado na manhã deste domingo (9) enquanto fazia a poda de uma árvore no Setor Itaguaí II, em Caldas Novas, região Sul de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando um dos galhos atingiu a fiação elétrica, provocando uma descarga de alta tensão. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima ainda sobre a árvore, já sem sinais vitais.
Para que o resgate fosse feito com segurança, a equipe solicitou o desligamento da rede elétrica à Equatorial Energia. Somente após a interrupção da energia os militares conseguiram acessar o ponto onde o homem estava.
Com o auxílio de escada e motosserra, os bombeiros cortaram galhos e estabilizaram o local para realizar a retirada do corpo. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve presente e confirmou o óbito no local.
Leia Mais: Governo de Goiás abre período de matrículas da rede estadual de ensino para 2026
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

De acordo com testemunhas, Wanderson trabalhava sozinho no momento do acidente. Ele apresentava queimaduras nas mãos, na perna e na face direita, características de choque elétrico.
O Corpo de Bombeiros reforça que apenas profissionais capacitados devem podar árvores próximas à rede elétrica. A corporação orienta que eles contem com o apoio da concessionária de energia para evitar acidentes graves.


