25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Homem é preso por tráfico com mais de 2 mil comprimidos de anfetaminas na BR-153

O condutor informou que pegou os comprimidos em Goiânia (GO) e o destino final da droga seria a cidade de Porangatu (GO).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 2.400 comprimidos de anfetaminas, conhecidos popularmente como “rebite”, na manhã desta quarta-feira (31) na BR-153, em Uruaçu, na região norte de Goiás. O homem detido viajava com os comprimidos dentro de uma mala.

Por volta da 10h, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na unidade da PRF de Uruaçu e pararam um veículo. Dentro do carro, os policiais encontraram vestígios que indicavam possível uso de droga: comprimidos avulsos de rebite em uma mochila.

Após esses indicativos e o nervosismo exacerbado do homem com a abordagem, os policiais aprofundaram a fiscalização e localizaram uma mochila no porta-malas do veículo com centenas de cartelas do comprimido da marca “Nobésio Extraforte”. Os comprimidos que estavam dentro da mala totalizaram mais de 2.400 unidades.

O condutor informou que pegou os comprimidos em Goiânia (GO) e o destino final da droga seria a cidade de Porangatu (GO). Ele foi preso e conduzido à polícia civil de Uruaçu, onde será investigado pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.


Leia mais: Esquadrilha da Fumaça fará demonstração em Aparecida no dia 9 de setembro

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -