Esquadrilha da Fumaça fará demonstração em Aparecida no dia 9 de setembro

Data:

No dia 9 de setembro, os moradores de Aparecida de Goiânia poderão acompanhar uma demonstração da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB). A apresentação deve durar 35 minutos e será realizada na Cidade Administrativa Maguito Vilela. O evento terá início às 14h e a apresentação será pontualmente às 16h.

O show de acrobacias no ar será realizado em alusão ao centenário de Aparecida de Goiânia comemorado em maio. A Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar na cidade dois dias após o 7 de setembro. Durante a Semana da Pátria apenas duas cidades brasileiras poderão assistir ao show da famosa Esquadrilha da Fumaça – Brasília no dia 7 de setembro e Aparecida no dia 9.

A última apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Aparecida foi em maio de 2002, há 20 anos. “Para se ter uma ideia do quanto é difícil para trazer essa atração para a cidade. Por isso, convidamos todos os moradores de Aparecida, cidades vizinhas e de todo Estado de Goiás para assistir esse belo show durante a Semana da Pátria”, reforça o prefeito Vilmar Mariano (Patriota).

O show da Esquadrilha da Fumaça contará com sete aeronaves A-29 Super Tucano. Ao todo, serão executadas 30 manobras. O piloto Capitão Reis, sobrevoou o município para observar o local da demonstração e confirmou que o evento será realizado em Aparecida no mês de setembro. “É um local que mostra ser muito seguro e tem tudo para ser um bom show”, explicou.


Leia mais: TSE proíbe porte de arma nos locais de votação durante eleições

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Inglaterra goleia Croácia e Gana vence Panamá nos acréscimos pela primeira rodada do Grupo L

A seleção inglesa assumiu a liderança da chave após derrotar os croatas por 4 a 2, enquanto Gana estreou com vitória dramática sobre o Panamá

Toy Story 5 estreia nos cinemas de Goiânia e Aparecida e ganha sessão inclusiva para crianças com autismo

Nova aventura de Woody, Buzz Lightyear e companhia chega às telonas nesta quinta-feira e traz reflexão sobre tecnologia, infância e amizade

Prefeitura de Aparecida realiza mutirão de ultrassonografia gratuito nesta sexta-feira

Ação amplia acesso da população a exames especializados

Ancelotti prepara mudanças na Seleção Brasileira para duelo contra o Haiti pela Copa do Mundo

Técnico italiano deve promover alterações em todos os setores após atuação abaixo das expectativas na estreia diante do Marrocos; Neymar segue fora da equipe