20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Homem anuncia colar e rouba casa de comprador após render três crianças em um banheiro

O encontro para venda do colar acabou acontecendo em outro local, justamente para que os criminosos tirassem a vítima de casa, cuja localização já havia sido enviada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Abadia de Goiás, na tarde desta quarta-feira (24), por suspeita de assaltarem uma residência na cidade, localizada na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo apurado, Kennedy Junio Alves da Silva, de 25 anos, anunciou um colar de prata na internet. Após negociarem o valor de R$ 1 mil, o suspeito pediu a localização da vítima para levar o colar.

O encontro acabou acontecendo em outro local, justamente para que os criminosos tirassem a vítima de casa, cuja localização já havia sido enviada. Logo após, Kennedy se uniu a dois comparsas (Matheus Felipe Gonçalves da Silva, 18 anos, e Yann Victor de Jesus Diniz, de 22 anos) e foram à residência acreditando que o comprador do colar não estava em casa.

Chegando lá, pularam o muro, renderam o filho da vítima, prenderam três crianças (de 04, 07 e 09 anos) em um banheiro por mais de 25 minutos e levaram diversos objetos, como dois aparelhos de TVs, dois aparelhos celulares – sendo um Iphone -, computador, calçados, roupas, aparelhos eletrônicos, echo dot, utensílios domésticos, entre outros objetos.

Após as vítimas darem queixa na Polícia Civil, os policiais saíram em diligências e localizaram o veículo utilizado pelo trio para praticar o crime e consequentemente os três assaltantes, na casa de um deles, em Goiânia. Os objetos roubados foram todos recuperados. Segundo informou a PC, todos os envolvidos já tem passagem por Roubo, tráfico e furto.


Leia mais: Prefeito Mendanha recebe título de cidadão canedense nesta quarta-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -