20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Higo pede atenção para ”final” contra o Brusque: “farão o jogo da vida”

Para treinador, duelo contra os catarinenses é jogo chave nas pretensões do Vila Nova dentro da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova vive um “clima de final” para o próximo jogo dentro do Brasileirão Série B. Quem revela o fato é o técnico Higo Magalhães e ele explica o porquê:

“É um jogo crucial, um concorrente que hoje tem 4 pontos a menos que nós, mas que se vencer diminui para apenas 1 ponto. Com isso pode diminuir nossa margem, criar desconforto e aumentar o nível de preocupação. Em caso de vitória, são 7 pontos que abrimos, muda completamente o cenário. Então é final, para nós é uma final. Estamos muito conscientes para o que temos que fazer nesse jogo.    

Para Higo o adversário também vê o duelo como caso de “vida ou morte”: “O Brusque vai fazer o jogo da vida. No final da partida contra o Botafogo eles já vinham falando que o jogo deles é contra nós (Vila). Entendemos que será um jogo muito difícil, de bola área, muito contato. O campo, ainda mais se chover, não dá muita condição para construir o jogo pelo chão, temos que entender isso e ir para lá e duelar forte com eles”.

Sem Arthur Rezende e Alesson, o treinador colorado faz mistério sobre a escalação do Tigrão: “A escalação vai ser definida bem na hora do jogo. Temos alguns desfalques e temos que pensar no que a partida vai propor. É um campo de difícil construção pelo chão, um jogo bem físico. Então vamos levar todos esses pormenores em consideração para fazer nossas escolhas”.

A bola rola para Vila Nova x Brusque no domingo (24), às 20h30, no Estádio Augusto Bauer.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -