O Vila Nova sofreu sua primeira derrota sob comando do técnico Higo Magalhães, que assumiu o time após a queda de Wagner Lopes e, desde então, havia levado o Tigrão para 3 empates e 2 derrotas. O revés veio em Maceió, num 2×1 contra o CRB.
O técnico Higo Magalhães analisou a derrota: “tomamos um gol logo no início do primeiro tempo, aí tentamos nos ajudar e depois logo no início do segundo tempo, assim fica difícil se adaptar ao jogo. Sentimos muitas dificuldades hoje, mas fizemos algumas alterações e tentamos buscar mais o jogo. Fizemos um gol no final mas não foi o suficiente para evitar a derrota”.
Higo destaca que o pensamento agora já tem que ser voltado para o próximo jogo, no intuito de garantir a melhor preparação e buscar uma vitória para apagar a derrota:
“A competição não para, quarta-feira já temos a chance de reverter essa derrota em casa. É um campeonato muito duro, o CRB tem muitos jogadores de qualidade e é muito forte jogando em Maceió. Nosso pensamento agora é recuperar os atletas para o jogo da quarta e buscar uma vitória na competição”.
Na próxima rodada o Tigrão enfrenta o Brusque no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será na quarta-feira (21), às 16h.