Há dois meses na presidência do Imas, Jefferson Leite é exonerado

Data:

A estada de Jefferson Leite à frente do Instituto Municipal de Assitência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas) durou apenas dois meses. A exoneração dele foi publicada nesta quarta-feira (13), no suplemento do Diário Oficial do Município (DOM).

Quem o substitui é Leite Welmes Marques da Silva, já este era assessor técnico da Secretaria Municipal de Governo. Também no mesmo dia, quarta-feira (13), Welmes foi exonerado para, assim, ser nomeado à presidência.

A substituição de mais um gestor do Imas ocorre em meio às crises na pasta, com manifestações de beneficiários do instituto e reivindicações de empresas que prestam serviços à instituição, alegando atrasos no pagamento de atividades realizadas ao órgão do município.

Jefferson Leite havia assumido o Imas em 4 de fevereiro, no lugar de Luiz Carlos da Silva Júnior, que enfrentava as reiteradas reclamações em razão de problemas com os prestadores de serviços do instituto.


Leia mais: Maratona de Limpeza da prefeitura remove entulho e faz roçagem em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Todo Mundo em Pânico 6 abre pré-venda de ingressos no Brasil nesta quarta-feira (14)

Novo filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho e marca o retorno dos irmãos Wayans, Anna Faris e Regina Hall

IPVA 2026: quinta parcela vence nesta sexta-feira (15) para todos os finais de placa

Pagamento do IPVA e do licenciamento deve ser feito exclusivamente pelos canais digitais do Governo de Goiás; boletos não são enviados aos contribuintes

Planalto Feminino recebe o Paysandu em duelo decisivo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

O Planalto Esporte Clube recebe o Paysandu nesta quarta-feira...

Pesquisa Quaest mostra Lula com 42% e Flávio Bolsonaro com 41% em cenário de 2º turno

Uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra o presidente...