Há dois meses na presidência do Imas, Jefferson Leite é exonerado

Data:

A estada de Jefferson Leite à frente do Instituto Municipal de Assitência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas) durou apenas dois meses. A exoneração dele foi publicada nesta quarta-feira (13), no suplemento do Diário Oficial do Município (DOM).

Quem o substitui é Leite Welmes Marques da Silva, já este era assessor técnico da Secretaria Municipal de Governo. Também no mesmo dia, quarta-feira (13), Welmes foi exonerado para, assim, ser nomeado à presidência.

A substituição de mais um gestor do Imas ocorre em meio às crises na pasta, com manifestações de beneficiários do instituto e reivindicações de empresas que prestam serviços à instituição, alegando atrasos no pagamento de atividades realizadas ao órgão do município.

Jefferson Leite havia assumido o Imas em 4 de fevereiro, no lugar de Luiz Carlos da Silva Júnior, que enfrentava as reiteradas reclamações em razão de problemas com os prestadores de serviços do instituto.


Leia mais: Maratona de Limpeza da prefeitura remove entulho e faz roçagem em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alemanha, Costa do Marfim e Equador avançam no Grupo E; Curaçao se despede

O Grupo E da Copa do Mundo 2026 foi...

Holanda vence Tunísia, Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na Copa do Mundo

A Suécia, com quatro pontos, garantiu classificação entre os melhores terceiros colocados

Estados Unidos lideram Grupo D apesar da derrota para a Turquia; Austrália também avança à próxima fase

Os Estados Unidos terminaram na liderança do Grupo D...

Brasil encara o Japão no primeiro desafio do mata-mata, no dia 29, às 14h, em Houston

O confronto marca o início do mata-mata para a equipe comandada por Carlo Ancelotti, que terminou a fase de grupos na liderança da Chave C