23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Técnico pede apoio da torcida da Aparecidense contra o Mirassol: “impor dentro de casa”

Técnico espera apoio do torcedor do Camaleão para empurrar o time em busca da vitória contra os paulistas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico da Aparecidense, Eduardo Souza, pediu o apoio do torcedor do Camaleão para comparecer ao estádio Aníbal Toledo, para empurrar o time no duelo contra o Mirassol, neste domingo (17), às 16h30. A partida é válida pela segunda rodada da Série C 2022.

Segundo o técnico, é preciso fazer o Aníbal um caldeirão para somente assim, conseguir uma força extra na busca dos objetivos da Aparecidense, entre os quais, a permanência na divisão.

– É importante jogar em casa e criar uma identidade dentro da sua casa, criando uma identidade com o seu torcedor. Fazer com que os adversários te respeitem dentro de casa, nós sabemos que as equipes que conquistam algo dentro da competição, eles tem o fator casa determinante. Vamos tentar trazer isso para nosso campeonato, com o apoio da nossa torcida. Sabemos que será difícil, mas temos consciência que se transformar o Aníbal em um caldeirão teremos grandes chances de conseguir algo maior. Precisamos se impor dentro de casa, claro que com equilíbrio e sabendo da força do adversário. Vamos procurar fazer os três pontos.

O Camaleão vem de vitória na estreia por 2×0, sobre o Ypiranga/RS, de Erechim, e tenta manter os 100% dentro da competição. Atualmente o time é o segundo colocado geral da competição, ficando atrás somente do Botafogo/SP.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -