19.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Guerrero brilha, Inter elimina Cruzeiro e pega Athletico-PR na final

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Internacional eliminou o atual bicampeão Cruzeiro e está na decisão da Copa do Brasil. Após a vitória por 1 a 0 em Belo Horizonte, o Colorado carimbou a vaga com mais um triunfo no Beira-Rio, desta vez por 3 a 0, com dois gols de Paolo Guerrero e um de Edenílson.

Guerrero pediu dispensa da seleção peruana justamente por causa do jogo de volta da semifinal e abriu o placar de cabeça aos 39 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 voltou a aparecer na etapa final com um golaço. Aos 24, ele recebeu de Nico López, matou no peito e finalizou sem chances para o goleiro Fábio. Já aos 45, Edenílson recebeu lançamento sem marcação e deu um lindo toque por cobertura na saída de Fábio para fechar o placar.

O rival do Inter na final será o Athletico-PR, que mais cedo venceu o Grêmio por 2 a 0 na Arena da Baixada e ficou com a vaga nos pênaltis por 5 a 4.

Os dois jogos da final serão disputados nas próximas quartas, dias 11 e 18. A CBF vai sortear a ordem dos mandos de campo nesta quinta-feira, 5.

O Inter disputará sua terceira decisão de Copa do Brasil. Os gaúchos foram campeões em 1992 e ficaram com o vice em 2009. Já o Furacão busca uma conquista inédita. Os paranaenses jogaram a final em 2013 em foram derrotados pelo Flamengo.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -