30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Goiás perde de virada para o Luverdense pelo jogo de ida na Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Luverdense saiu na frente do Goiás na briga pela vaga numa das semifinais da Copa Verde 2019. Jogando em casa, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, no interior do estado, o time mandante venceu o time esmeraldino por 2 a 1, de virada, e ficou a um empate da classificação.

Os Goiás saiu na frente com Rafinha, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time esmeraldino não teve muito tempo para comemorar, ainda na primeira etapa aos 45 minutos Douglas empatou o jogo.  Na etapa final, Abú, aos 15 minutos, marcou o gol que garantiu o triunfo do Luverdense.

O placar poderia ter sido com uma vantagem ainda mais ampla, mas a equipe mandante desperdiçou grandes oportunidades e se não perderem no jogo de volta estão garantidos na próxima fase.

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, 11, na Serrinha , em  Goiânia  (GO), às 16h (de Brasília).

Com o resultado, o Luverdense joga por qualquer empate ou vitória para ir às semifinais. O Goiás precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar sem a necessidade de pênaltis. Se vencer por um gol de diferença, independente do placar, o classificado será conhecido nas cobranças de penalidades.

Quem se classificar vai enfrentar Costa Rica/MS ou Cuiabá na briga por um lugar na decisão.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -