22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Guarda Civil Metropolitana de Goiânia suspende sorteio de pistola após ação do MP

Recursos seriam arrecadados para obras da base da corporação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Agentes das Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), suspenderam o sorteio da arma de fogo anunciado nas redes sociais da Ronda na última terça-feira (19). A desistência ocorreu após uma reunião com o Ministério Público de Goiás, que solicitou informações à GCM a respeito da origem e condições da rifa.

Os guardas divulgaram a ação por meio de vídeo nas redes sociais da Romu. Segundo os responsáveis, o objetivo era arrecadar recursos para custear obras da base da corporação na região leste da capital.

No sorteio, o ganhador poderia escolher entre receber a pistola ou R$ 5 mil. Para participar e escolher a arma como prêmio, era solicitado que o ganhador tivesse mais de 25 anos de idade e apresentasse toda a documentação que a lei exige para ter uma arma de fogo.

Com a desistência, a GCM informou que, por se tratar de ação de arrecadação de fundos para projetos sociais desenvolvidos pela corporação, os responsáveis entrarão em contato com cada participante para informar sobre a devolução dos valores pagos.

Leia mais: Ministério Público investiga sorteio de arma promovido por guardas da GCM de Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -