Goinfra promove audiência pública sobre monitoramento eletrônico de velocidade nas rodovias estaduais

Data:

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) vai realizar, na próxima terça-feira (6), às 9h30, uma audiência pública para discutir a contratação de empresas responsáveis pelo monitoramento eletrônico de velocidade em rodovias estaduais.

O encontro será on-line e transmitido pelo canal da Goinfra no YouTube. Quem quiser participar poderá acessar o link da reunião por meio da plataforma Microsoft Teams, disponível no site da Agência, na aba do Portal de Licitações – edital 036/2025.

O projeto prevê um investimento estimado de R$ 361 milhões, divididos em cinco lotes. O edital de licitação será publicado em breve.

As empresas contratadas deverão fornecer, instalar, operar e manter os equipamentos de fiscalização eletrônica. Os dispositivos monitorarão a velocidade dos veículos, enviando os dados para o CCOF e aumentando a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres nas vias estaduais.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Saneago investe na modernização das Estações de Tratamento com tecnologia própria e sustentável

Lucas Freitas
Lucas Freitas
Jornalista formado pela UNIFASAM - Centro Universitário Sul-Americano. Profissional apaixonado em entretenimento, cinemas, teatro, futebol e musicas. Jornalista por amor.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brasil vence Argentina, conquista Sul-Americano de Vôlei e garante vaga nas Olimpíadas de Los Angeles 2028

Seleção Brasileira bateu a Argentina por 3 sets a 0, terminou a competição invicta e levantou o troféu pela 16ª vez consecutiva

Festival Paralímpico abre inscrições para crianças em Goiânia, Anápolis e Valparaíso

11ª edição será realizada em 19 de setembro, com atividades gratuitas em 148 municípios; Goiânia terá capacidade para receber até 400 crianças

Daniel Vilela lidera corrida ao Governo de Goiás com 45,1%, aponta Paraná Pesquisas

Candidato do MDB aparece com 45,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada; Marconi Perillo tem 23,2% e Wilder Morais, 15%

Prefeitura de Aparecida avança na construção de parque ecológico no Serra Dourada 3

Complexo de áreas verdes terá 84 mil metros quadrados e contará com espaços de lazer, convivência e preservação ambiental