O Goiás perdeu para o Vasco da Gama na noite deste domingo, 11, por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14° rodada do Brasileirão na estreia do técnico Ney Franco, que assumiu o time goiano após a demissão de Claudinei Oliveira.
O Vasco marcou o único gol da partida , aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, Marcos Júnior dominou na pequena área e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Tadeu, fazendo a alegria da torcida cruzmaltina no Serra Dourada, em Goiânia.
Após sofrer o gol, o Goiás criou algumas oportunidades, mas o ataque esmeraldino não conseguiu balançar as redes do Vascão no primeiro tempo.
2° tempo
O Goiás aparentemente melhor no segundo tempo pressionou o Vasco, mas a pressão não foi suficiente para furar a defesa adversária. Mesmo com Rafael Moura, que entrou em campo no meio do segundo tempo, o Goiás não balançar as redes.
Bem marcado, o atacante Michael insistia nas jogadas individuais, mas apenas o talento do camisa 11 não foi suficiente para o Goiás igualar o placar no Serra Dourada.
Já nos acréscimos, Marrone, do Vasco, foi expulso. Mesmo com um a mais, o Goiás não conseguiu empatar a partida.
Mesmo derrotado, o Goiás segue na 12° posição com 17 pontos no Brasileirão.
No próximo domingo, 18, o Goiás enfrenta o Bahia, às 16h, fora de casa, em Salvador – BA. Para esta partida, Ney Franco não poderá contar com Léo Sena, Yago e Kayke, que receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão.