16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Goiás viaja para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Ceará

Goiás viaja para o primeiro compromisso na Série B em 2024. Em Fortaleza, o verdão encara o campeão cearense Ceará na Arena Castelão no sábado, 20 de abril.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás entra em campo, sábado, 20, às 18 horas (horário de Brasília), para enfrentar o Ceará, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

O clube esmeraldino, viajou no final da tarde desta quinta, 18, para Fortaleza, capital cearense, onde realiza o último treino da preparação para a estreia.

O técnico Márcio Zanardi, conta com os jogadores que foram contratados e que trabalharam nesta última semana no CT Edmo Pinheiro. O verdão tem três desfalques confirmados: O zagueiro Edu, o volante Juninho e o atacante Angelo Rodriguez, Edson é duvida.

O Goiás buscou na janela de transferências a contratação de 9 reforços: os zagueiros Lucas Ribeiro, David Braz e Messias; o lateral Douglas Borel; o volante Marcão; os meias Rafael Gava e Regis; e os atacantes Welliton e Thiago Galhardo.

Os últimos contratados, Rafael Gava, Welliton, Douglas Borel e Lucas Ribeiro, aguardam os contratos serem publicados no boletim informativo diário da CBF. Os demais contratados, todos ficam a disposição do técnico Márcio Zanardi.

A ultima atividade do verdão acontece no CT Ribamar Bezerra, campo de treinamentos do Fortaleza, a escalação segue sendo um mistério escondido a sete chaves.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -