16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Com mudanças, Atlético Goianiense visita Botafogo para tentar a primeira vitória na Série A

Dragão e Fogo se enfrentam no estádio Nilton Santos, às 21h30

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após estrear com derrota diante do Flamengo, o Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta quinta-feira (18) pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão vai enfrentar o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O time carioca também perdeu na primeira rodada do torneio nacional.

Atlético

A partida contra o Flamengo rendeu três expulsões para o Atlético Goianiense, que perdeu o treinador Jair Ventura, o zagueiro Alix e o lateral-direito Maguinho. Além disso, em um choque de cabeça, o zagueiro Adriano Martins sofreu um corte frontal na cabeça, onde precisou de sete pontos, e com isso a sua participação no jogo está vetada, em contrapartida, foi descartado uma concussão, o que o tiraria dos gramados por ao menos 10 dias.

Em contrapartida, o Atlético Goianiense deve contar com dois retornos para enfrentar o Botafogo. O lateral-direito Bruno Tubarão e o volante Roni já estão treinando com os demais companheiros e devem ser relacionados para o duelo de quinta-feira. O defensor atuou pela última vez no jogo de volta contra o Vila Nova, na final do Goianão. Já o meio-campista se lesionou no aquecimento antes do primeiro confronto contra o rival Colorado. O zagueiro Marcão foi regularizado e foi relacionado pela primeira vez.

Botafogo

Após estrear com derrota para o Cruzeiro, o Botafogo pode ter mudanças definidas pelo treinador Artur Jorge. Em seu início de trabalho no time carioca, o comandante deixou dúvidas em todos os setores no treino desta última quarta-feira (17). O zagueiro Alexander Barboza foi expulso na primeira rodada e está fora, com isso, Bastos deve permanecer entre os titulares.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Atlético Goianiense

Data: 18 de abril, 2024

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)

Botafogo: Gatito Fernández; Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Bastos, Hugo (Marçal); Luiz Henrique, Tchê Tchê, Danilo Barbosa (Gregore), Óscar Romero (Jeffinho); Júnior Santos, Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando. Técnico: Emilio Faro

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -