Goiás supera Athletico no Serra Dourada

0

Em um jogo sem transmissão pela TV, na noite desta quinta-feira(13), o Goiás mostrou aos pouco mais de 10 mil torcedores que assistiram ao duelo no Serra Dourada, o porquê está fazendo uma ótima campanha no Brasileirão. Bem postado e contando com a estrela de Kayke e Leandro Barcia, que marcaram os dois gols do confronto, o alviverde dominou por completo o Atlhético e o derrotou por 2 a 1, assumindo, assim, a sexta posição do Brasileirão.

O Goiás abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Com o artilheiro da serie A, o atacante  Kayke, que chutou de fora da área, e contou com a colaboração do goleiro Santos. O Uruguaio Leandro Barcia marcou o segundo gol, com o auxilio do VAR, aos 32 minutos da primeira etapa. O zagueiro Rafael Vaz, contra, nos minutos finais da partida, descontou para o Furacão.

com mais três pontos, o Goiás está na sexta colocação, com 15 pontos mesmo com um jogo a menos, Já o Athletico está na 12ª posição, com dez pontos no Campeonato Brasileiro.

GOIÁS 2 X 1 ATHLETICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de Junho de 2019, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistente de Árbitro de Vídeo: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Cartões amarelos: Jefferson (Goiás); Rony, Wellington e Bruno Guimarães (Athletico)

Gols:

GOIÁS: Kayke, aos 05 minutos e Leandro Barcia, aos 32 minutos do primeiro tempo
ATHLETICO-PR: Rafael Vaz (contra), aos 47 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe (Gilberto) e Giovanni Augusto (Marlone); Michael (Renatinho), Kayke e Leandro Barcia.
Técnico: Claudinei Oliveira

ATHLETICO-PR: Santos, Madson (Jonathan), Léo Pereira, Paulo André e Abner; Wellington (Nikão), Lucho González (Marcelo Cirino) e Bruno Guimarães; Bruno Nazário, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes