Goiás segura o Grêmio, empata na Serrinha e deixa a lanterna do Brasileirão

O Goiás só entra em campo novamente na próxima segunda-feira (21), às 20h, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.

0
Goiás e Grêmio na Serrinha
Com o resultado, o Goiás chega a 20 pontos e deixa a última colocação para o Botafogo. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás )

Jogando no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia neste sábado (12), o Goiás conquistou um ponto precioso e deixou a lanterna da Série A, após empatar com o desfalcado Grêmio de Renato Gaúcho. Com o resultado, o Goiás chega a 20 pontos e deixa a última colocação para o Botafogo que, perdeu para o Internacional por 2 a 1, tem os mesmos 20 pontos do esmeraldino, mas uma vitória a menos.

Já o Grêmio perde posições com o resultado e fica em 6º lugar, ainda podendo perder duas posições ao até o final da rodada. O Goiás só entra em campo novamente na próxima segunda-feira (21), às 20h, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena. O Grêmio entra em campo às 19h15 de quarta, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Libertadores, e depois encara o Sport, no sábado, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série A – 25ª rodada

Goiás x Grêmio

Data: 12/12/2020

Horário: 21h

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa/SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)

Var: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Cartões Amarelos

Goiás: Ariel Cabral, Rafael Moura, Fábio Sanches (suspenso), Iago Mendonça

Grêmio: Rodrigues

Escalações

Goiás: Tadeu, David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça, Jefferson, Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira (Daniel Oliveira), Rafael Moura, Fernandão (João Marcos).

Técnico: Glauber Ramos

Grêmio: Vanderlei, Orejuela, Rodrigues, Kannemann, Cortez, Darlan (Thaciano), Lucas Silva, Matheus Henrique (Fabrício), Pepê, Luiz Fernando (Ferreira), Diego Churín (Patrick).

Técnico: Renato Gaúcho


Leia mais: Goiânia sofre gol na saída de bola, busca a virada e avança às oitavas da Série D