17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Com casa cheia, Goiás recebe o Red Bull Bragantino e procura largar em vantagem

Verdão tenta largar em vantagem e para isso irá contar com o apoio do seu torcedor, que irá lotar a Serrinha mais uma vez.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Red Bull Bragantino duelam nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio da Serrinha, às 19h. O Verdão contará com o apoio do seu torcedor de forma massiva, visto que mais uma vez a Serrinha estará lotada, e tenta largarm em vantagem na disputa por uma vaga nas oitavas da competição.

O Red Bull Bragantino por sua vez, não irá contar com a sua torcida, visto que a diretoria abriu mão da sua parcela de ingressos, destinados aos visitantes. O clube vem embalado por uma goleada de 4×0 sobre o Atlético Goianiense, e espera repetir o feito sobre o Verdão.


GOIÁS

O técnico Jair Ventura poderá contar novamente com o atacante Vinícius, que estava fora dos gramados desde a primeira final do Goianão, quando sofreu uma lesão muscular e no tendão do joelho direito. O atleta está recuperado e irá para a partida. Quem também está à disposição é o atacante Matheusinho, que veio do Ypiranga/RS e poderá fazer a sua estreia. A tendência é que o técnico repita a mesma formação usada no empate contra o Palmeiras.

RED BULL BRAGANTINO

Maurício Barbieri não poderá contar com o atacante Alerrandro que sentiu dores musculares nos treinamentos antes da partida, e com isso fica fora da partida contra o Verdão. Em contrapartida, o técnico irá contar com a presença do meio-campistas Hyoran, que não atuou na última partida contra o Atlético Goianiense, devido a um cansaço muscular e agora fica novamente à disposição.

Ficha Técnica:
Goiás x Red Bull Bragantino
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 20/04/22
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia, GO

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Goiás: Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Da Silva e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Diego (Vinícius) e Fellipe Bastos; Dadá e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -