“Covarde, sem personalidade e pipoqueiro”, dispara Hugo Bravo contra arbitragem de Rodolpho Toski Marques

Data:

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista à Rádio Bandeirantes Feras do Esporte, disparou a sua indignação contra a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, na partida contra o Fluminense, ao qual o Tigrão foi derrotado de virada por 3×2. Segundo o presidente, o mesmo foi um “pipoqueiro” que fez uma interferência direta no resultado.

Para Hugo, o Vila Nova foi prejudicado e agora irá exigir a presença do VAR no segundo jogo. O presidente destacou que é inadmissível uma partida desta envergadura, por uma competição nacional, não ter a presença da tecnlogia.

– Qual foi a justificativa em não tem VAR? Um árbitro desse, covarde, sem personalidade e pipoqueiro, pipocou nesse estádio como ele pipocou hoje, temos que ter VAR. Tem que ter um monte de coisa. Ai aparece Central do Apito, que é um bando de corporativista, vai se brincar ainda, falar que foi pênalti. No segundo tivemos um árbitro, e foi o Fred. É uma vergonha uma classificação que vale três milhões e não ter VAR. Antes do segundo gol nós tivemos um pênalti, no qual o juiz na frente do lance falou que não foi nada para seguir. O Fred quanto tava empatado, fez uma covardia, merecia ser expulso direto, mas o árbitro foi conivente com ele. Então o Fred apitou a partida, o árbitro do primeiro tempo foi um, o segundo foi o Fred.

Apesar de sair com a cabeça quente, o presidente destacou que agora confia no apoio do seu torcedor para o jogo de volta no Serra Dourada. O dirigente espera casa lotada para tentar reverter o placar negativo e assim conseguir a classificação.

– Se eu for convocar a torcida do Vila é chover no molhado. Toda vez que precisa ela vai, e vai ser na nossa casa, que é o Serra Dourada. Nós vamos fazer bonito, vamos para o estádio com toda essa energia. Perdemos de uma grande equipe que precisou de um apoio externo. Nós vamos para dentro de casa, e no Serra vamos dar o máximo em busca da classificação.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...