29.7 C
Goiânia
sexta-feira, 3, dezembro 2021
- Anúncio -

Goiás recebe mais 133.500 doses da AstraZeneca na noite desta quinta-feira

De acordo com Caiado, os novos imunizantes serão para aplicação da primeira dose.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Por meio das redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM), anunciou a chegada de mais 133.500 doses da AstraZeneca em Goiás. A nova remessa está prevista para chegar na noite desta quinta-feira (15), no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. De acordo com Caiado, os novos imunizantes serão para aplicação da primeira dose.

“Em Goiás avançamos nas faixas etárias e expectativa para que até setembro a primeira dose chegue a todos com 18 anos”, reforçou o texto do governador. Após serem conferidas na Central Estadual de Rede de Frios, a Secretaria de Estado da Saúde envia as doses para os 246 municípios goianos. Algumas cidades estão com a aplicação da primeira dose parcialmente paralisada pela falta de vacinas.

Nesta semana, Caiado e o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, estiveram em reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. De acordo com Alexandrino, foi discutida uma prévia do calendário de entrega de vacinas no País. “A previsão é de que, em julho, sejam entregues 41 milhões de unidades aos estados. Para agosto, são esperadas 68 milhões de doses”, detalhou.


Leia mais: Em reunião com Queiroga, Caiado contesta a compra de 30 milhões de doses pelo Governo de São Paulo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -