28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Após golaço, Alef Manga agradece apoio e defende Paulo Egídio: “fundamental”

Atacante anotou gol que garantiu vitória do Goiás diante do CSA, relembrou episódio de ameaças da torcida e defendeu supervisor afastado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Autor do golaço que garantiu a vitória do Goiás contra o CSA, o atacante Alef Manga há alguns dias atrás se envolveu em polêmica após ser cobrado e ameaçado por integrantes da torcida organizada esmeraldina. Ao marcar diante do time alagoano, o jogador fez questão de agradecer o apoio que recebeu após o episódio e a confiança que presidente, companheiros e amigos deram à ele:

“Primeiramente agradeço muito à Deus, venho trabalhando muito para aproveitar as oportunidades. O grupo também, meus companheiros de time estão fundamentais para eu desenvolver o meu trabalho, veem me dando forças, trabalhando junto, então é o momento de agradecer todo mundo, à torcida também e ao presidente”.

O episódio ocorrido após a derrota para o Náutico acabou tendo desdobramentos sérios no clube. O supervisor Paulo Egídio foi acusado de ter cuspido em direção aos torcedores que faziam o protesto e, portanto, foi afastado pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro. Alef Manga também fala sobre este fato, defende o supervisor e lamenta a sua saída do dia-a-dia do futebol:

“Nós fomos ameaçados, eu principalmente eu. O Egídio (Paulo) foi me defender, todo mundo que está aqui sabe da importância que ele tem no dia a dia do nosso grupo. Lamentamos muito (o afastamento do supervisor), é um cara parceiro, irmão, é fundamental para a gente. A torcida tem o direito de reclamar sim e cobrar, mas não de xingar a gente de negro, jogar objetos ou ameaçar, isso me deixa muito chateado”.

A primeira vitória fora de casa ameniza a pressão que o grupo sofria, inclusive o técnico Pintado, e recoloca o Goiás no G-4 do Brasileirão com 19 pontos. Na próxima rodada o time enfrenta o Londrina, no Estádio da Serrinha.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -