27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Goiás poderá ter mudanças para encarar o Vasco; Pintado analisa desgaste do elenco

Treinador ressalta forte sequência de jogos e acredita que será necessário promover rodízio no time titular para encarar o Cruzmaltino

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Na próxima rodada da Série B o Goiás encara o Vasco da Gama, jogando na Serrinha. O técnico Pintado demonstrou bastante preocupação em relação à forte sequência de jogos que o time vem sendo acometida e, por conta disso, deverá promover mudanças na escalação titular para encarar a equipe carioca nesta quarta-feira (30).

Desde o início do campeonato, o Goiás vem mantendo uma formação e dando sequência de jogo a este grupo de atletas. Nas últimas rodadas apenas duas alterações foram feitas e por conta de desfalques. Breno, que passou por uma virose, deu espaço para Madison em dois jogos, enquanto Diego se lesionou e Luan Dias vem sendo aproveitado.

De resto, a mesma espinha dorsal vem sendo repetida. Pintado avalia que o momento exige uma análise física e acredita que o grupo está pronto para responder positivamente à essas mudanças: “Mesmo se tivermos (as mudanças), não irá mudar o fato de que vamos jogar para competir e buscar os pontos. Nosso grupo tem que mostrar que é forte. Estamos avaliando os atletas e quem entrar vai provar o seu valor”.

A partida contra o Vasco será pela 8ª rodada da Série B. A bola rola às 19h no Estádio da Serrinha. O Verdão chega para o duelo no G-4 da competição, com 12 pontos conquistados, na 3ª colocação. Já os cariocas vivem momento de recuperação e estão na 6ª posição com 10 pontos.  


Leia mais: Clayton chega ao Vila Nova e se torna mais uma opção para sistema ofensivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -