23.8 C
Goiânia
quarta-feira, 24, abril 2024
- Anúncio -

Após 1ª derrota no Accioly, Marlon Freitas diz que Dragão recuperará pontos longe de casa

Dragão anotou primeira derrota em seus domínios após 2 vitórias e 1 empate; próximos dois jogos serão fora de Goiânia contra Galo e Grêmio

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nessa última terça-feira (29), o Atlético conheceu sua primeira derrota em casa pelo Brasileirão Série A. O 1×0 sofrido pelo Red Bull Bragantino colocou fim à sequência invicta no Estádio Antônio Accioly (duas vitórias e um empate). Apesar disso, o meia Marlon Freitas elogiou a postura do time e analisa que o Atlético fez um bom jogo contra o Bragantino:

“Foi um jogo muito difícil, o Bragantino tem muita qualidade e não à toa é o líder atual do Brasileiro. Acredito que foi um jogo equilibrado, onde também mostramos nossa força e o que acabou decidindo a partida foi um detalhe. Tivemos oportunidades de sair com a vitória, mas aconteceu do lado de lá. Agora é levantar a cabeça e repetir as coisas boas que estamos fazendo”.

O jogador ressalta que a derrota já é passado e garante que o Dragão tem condições de recuperar os pontos perdidos em casa nas próximas rodadas, quando faz dois jogos em sequência fora de Goiânia, contra o Atlético-MG (Belo Horizonte) e Grêmio (Porto Alegre):

“Estamos pensando jogo a jogo, toda partida é importante. Em casa nossos números são melhores esse ano, é algo que conseguimos melhorar em relação à última temporada e é fundamental. Temos dois jogos fora de casa pela frente e precisamos pontuar também. Vamos trabalhar forte, nos dedicar muito e tentar aproveitar cada oportunidade para conseguir os pontos”.

Muito dessa conquista de pontos passará pela melhoria do setor ofensivo, que vem sofrendo na atual edição do Brasileiro e marcando poucos gols. Marlon confessa que é um ponto em que o time precisa evoluir e cobra também do setor de meio campo, para que abasteça melhor os atacantes:

“Todos nós estamos nos cobrando, não são somente os atacantes. A gente do meio campo tem que aparecer para finalizar mais, e conseguir deixar nossos atacantes em boas situações de gol.  O Zé (Roberto) é o nosso matador e precisamos trabalhar para que as bolas cheguem até ele. Tenho certeza que vamos melhorar nesse quesito e os gols vão começar a sair”.

O Dragão entra em campo na quinta-feira (01), às 19h, contra o Atlético-MG no Mineirão.


Leia mais: Atlético perde para o Bragantino por 1×0 e se afasta do G-4

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -