Goiás perde para São Paulo e segue isolado na lanterna da Série A

0
Imagem: Heber Gomes / AGIF

O Goiás segue sem reação na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (03), o Goiás recebeu o São Paulo na Serrinha, em Goiânia. O Tricolor venceu o lanterna Goiás por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Brenner e Hernanes – a partida de estreia das duas equipes na competição foi adiada por um surto de Covid-19 no time goiano.

O jogo

De olho na liderança do Brasileirão, o São Paulo tomou conta do primeiro tempo. As chances criadas não foram muitas, mas teve rede balançando no Hailé Pinheiro. Aos 11 minutos, Brenner chegou com perigo e viu Tadeu salvar o Goiás.

Na sequência, Igor Gomes arriscou de fora da área e dessa vez o goleiro esmeraldino nada pôde fazer para evitar o gol, aos 19: 1 a 0 para o Tricolor, que ainda assustou em mais uma oportunidade, aos 31, com Reinaldo e novamente Tadeu fez grande defesa. 

Já no segundo tempo, a equipe paulista precisou de apenas três minutos para ampliar a contagem. Gabriel Sara deu ótimo passe para Brenner só completar para o fundo das redes. Do outro lado, o Esmeraldino teve sua primeira boa chance em cabeçada de Iago Mendonça, aos 11.

A resposta dos visitantes veio, aos 13, com Sara. Enquanto Rafael Moura também tentou para o Goiás. Ainda com maior controle do jogo, o São Paulo seguiu insistindo no ataque e mais uma vez assustou em finalizações de Brenner. Até que, já aos 37, em jogada bem trabalhada, Tchê Tchê recebeu de Vitor Bueno e tocou na medida para Hernanes fazer 3 a 0 e fechar a conta.