17.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Goiás finaliza preparação para confronto direto com o Santos; confira a provável escalação

O Goiás é o 18° na tabela de classificação, com 35 pontos. Enquanto o Santos é 14°, com 38

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás finalizou na manhã de hoje (08) sua preparação para o jogo contra o Santos. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (09), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será mais um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O Goiás é o 18° na tabela de classificação, com 35 pontos. Enquanto o Santos é 14°, com 38. Se vencer, o Esmeraldino pode sair do Z-4.

Leia mais: Goiás inicia negociação para compra definitiva do meia Palácios

Para essa partida o técnico Armando Evangelista não tem nenhum desfalque por suspensão. Palácios volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão automática na última rodada.

Por outro lado, o lateral esquerdo Sander sentiu um desconforto antes da partida contra o Coritiba e foi diagnosticado com uma lesão no joelho. Dessa forma, o jogador está fora das próximas duas partidas, contra Santos e Atlético-MG.

Sendo assim, a tendência é que Evangelista repita a escalação utilizada na vitória contra o Coritiba. Provável time: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Raphael Guzzo e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Allano e Matheus Babi.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -