17.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Meia viaja com elenco e ficará no banco de reservas pela primeira vez no Atlético Goianiense

Sammuel está emprestado pelo Fortaleza e ficará no banco diante do Sport

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em reta final da temporada, o Atlético Goianiense segue buscando o seu acesso para a Série A de 2024. O rubro-negro tem mais três partidas para realizar neste ano e tem um jogador que pode fazer a sua estreia pelo clube. O jovem Sammuel, de 21 anos, foi contratado em julho pelo Dragão por empréstimo junto ao Fortaleza, mas só desta vez foi relacionado e vai ficar no banco de reservas contra o Sport, nesta sexta (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Contratado em julho, Sammuel assim que chegou ao Atlético Goianiense passou por um processo específico com o departamento médico, já que seu último jogo oficial foi em abril. Após ficar à disposição da comissão, ele começou a treinar, mas internamente o seu porte físico era visto como um “dificultador” para a estreia, já que é um atleta muito magro.

Com mais tempo de casa, Sammuel que estava apenas treinando com o G3, os atletas que não são relacionados, ele começou a ganhar espaço entre os reservas. As ausências de Kelvin e Dodô para o duelo contra o Sport, abriu o espaço necessário para que ele pudesse ser relacionado pela primeira vez. Outra alternativa seria David Braga, que já recebeu oportunidades e chegou a marcar dois gols na Série B, porém ele permaneceu em Goiânia.

Sammuel é cria das categorias de base do Fortaleza, onde renovou o contrato recentemente. O Leão irá emprestar o jogador para ganhar experiência. Além do tricolor, o jogador também atuou no Guarany de Sobral. Neste ano, o meia soma 10 jogos, com um gol marcado e uma assistência dada. Ele pode atuar como camisa 10 ou também aberto pela beirada de ataque.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -