24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense viaja e Jair Ventura define time titular com duas mudanças

Bruno Tubarão e Airton aparecem entre os titulares nas vagas de Rodrigo Soares e Kelvin

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense deixou na manhã desta quarta-feira (8) o CT do Dragão em direção ao Recife, onde encara o Sport nesta sexta (10), na Ilha do Retiro. Para essa partida, o treinador Jair Ventura vai realizar duas mudanças em seu time titular. A última atividade já será realizada em solo pernambucano, nesta quinta (9).

Para essa partida, serão três baixas para o rubro-negro goiano. O meia Dodô e o atacante Kelvin receberam o terceiro amarelo, além do lateral Rodrigo Soares que acabou expulso após o apito final do empate da equipe diante do Novorizontino, no estádio Antônio Accioly. Em contrapartida, Bruno Tubarão retorna após justamente ter cumprido suspensão contra os paulistas.

Na lateral, Bruno Tubarão retorna naturalmente na vaga de Rodrigo Soares. Dodô foi reserva na última oportunidade e até poderia ser titular na vaga de Kelvin, mas está suspenso. A dúvida de Jair Ventura seria se ele iria de Airton ou Rhaldney no lugar de Kelvin, mas o treinador optou por manter o mesmo esquema e o atacante levou a melhor diante do volante.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para encarar o Sport é: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Shaylon; Airton, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -