21.8 C
Goiânia
sábado, 4, maio 2024
- Anúncio -

Na Serrinha, Goiás encara um Corinthians reserva e tenta voltar a vencer na Série A

Verdão não vence há seis jogos e espera acabar com a seca de vitórias contra os reservas do Corinthians.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Corinthians duelam neste sábado (15), às 19h, no estádio da Serrinha, pela 32° rodada da Série A. O Verdão vem pressionado para o duelo, sem vencer há seis jogos e de uma dolorosa derrota para o Internacional por 4×2, fora de casa. É o atual 14° colocado com 38 pontos. O Corinthians por sua vez, vem focado na final da Copa do Brasil, irá escalar todos os reservas para a partida, na última rodada da Série A, venceu o Athletico/PR por 2×1 em casa, e é o terceiro colocado com 54 pontos.


O técnico Jair Ventura não poderá contar com o volante Diego, que está suspenso pelo terceiro amarelo e fica de fora do duelo. Quem também está fora é o lateral esquerdo Sávio, contundido, bem como o zagueiro Caetano. A tendência é que Matheus Sales pegue a vaga de Diego, mas Fellipe Bastos e Caio Vinícius correm por fora. Na esquerda, Hugo deverá ser o titular.

Vitor Pereira mandará uma equipe completamente reserva para o duelo contra o Verdão. Nenhum jogador que atuou na primeira final da Copa do Brasil contra o Flamengo, estará em campo contra o Goiás. Todos os reservas ganharão chances e o time terá outra cara em campo.


Ficha técnica
Goiás x Corinthians
32ª rodada da Série A
Data: 15/10/22
Horário: 19H00
Local: Serrinha, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) – (FIFA)
Assistentes:
Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MT) 
VAR:
Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AVAR:
Silbert Faria Sisquim (RJ) 

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales (Fellipe Bastos ou Caio Vinícius) e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
Técnico: Jair Ventura

Corinthians: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Ramiro e Giuliano; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Júnior Moraes.
Técnico: Vitor Pereira

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -