30.8 C
Goiânia
quarta-feira, 1, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova vence o Cruzeiro, chega aos 45 pontos e praticamente sela permanência na Série B

Tigrão vence o atual líder e já campeão da Série B em casa, e praticamente já comemora permanência na Série B.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova venceu o Cruzeiro por 1×0, nesta noite de sexta-feira (15), em partida realizada no OBA, pela 35° rodada da Série B. O Tigrão fez uma boa partida, foi melhor em campo e aproveitando do ritmo de festa do Cruzeiro, após acesso e título, sobressaiu em campo e garantiu a vitória. Matheuzinho foi o autor do gol colorado.


Com o resultado o Tigrão é o 11° com 45. A Raposa é a líder com 72. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Bahia, no sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Cruzeiro enfrenta o Guarani, na terça-feira (18), às 21h30, no Mineirão.

1° TEMPO

A etapa inicial foi bastante morna, a melhor chance do jogo ocorreu aos dois minutos, com o Vila Nova, num chute de Matheuzinho, de fora da área. Rafael Cabral fez a defesa elástica. Após está chance, não tivemos mais outra de perigo, o jogo ficou truncado no meio campo, o Cruzeiro tentou explorar os contra-ataques, mas nada de efetivo para uma chance de gol. Com isso, o jogo acabou sendo encerrado, na etapa um, em 0x0.

2° TEMPO

Na etapa final o Vila Nova foi melhor, pressionou e criou bem mais. Aos 20 chegou abrir o placar com Hugo Cabral, mas o atleta estava em impedimento. O gol só saiu aos 27, com Matheuzinho, que arrancou da marcação, saiu cara a cara com Rafael Cabral e chutou no canto direito. Após o gol, o Cruzeiro não mostrou poder de reação, o Tigre soube controlar a partida e levou o resultado até o final.


Ficha técnica
Vila Nova 1×0 Cruzeiro
35ª rodada da Série B
Data: 14/10/22
Horário: 20H30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa/RS)
AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)

Cartões: Dentinho (VIL), Zé Ivaldo (CRU)
Gol: Matheuzinho (27′ 2T) – (CRU)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho (Marlone); Dentinho (Matheus Sousa), Hugo Cabral (Diego Tavares) e Neto Pessoa (Daniel Amorim)
Técnico: Allan Aal

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Luís Felipe (Xavier), Eduardo Brock e Kaiki; Willian Oliveira, Filipe Machado e Jajá (Juan Christian); Daniel Júnior (Luvanor), Lincoln (Edu) e Bruno Rodrigues
Técnico: Martin Varini

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -