Goiás empresta zagueiro para clube da Série B

Data:

O Goiás Esporte Clube acertou o empréstimo do zagueiro Yan Souto para o Vitória, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O clube baiano não pagará pela contratação do jogador, mas vai arcar com o valor integral do salário do atleta até o final de 2023.

Leia mais: Goiás derrota o Cruzeiro e conquista primeira vitória no Brasileirão Sub-20

O acordo ainda conta com opção de compra ao término do contrato, no valor de 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 8 milhões, por 50% dos direitos econômicos de Yan Souto. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

O zagueiro de 21 anos foi contratado pelo Goiás junto ao Floresta, do Ceará, em 2022. Sob o comado de Jair Ventura, Yan Souto disputou 15 partidas e marcou um gol. Nesta temporada, o defensor passou por uma pubalgia, teve poucas oportunidades com Guto Ferreira e atuou em cinco jogos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Cachoeira do Segredo cria área exclusiva para prática de nudismo na Chapada dos Veadeiros

Uma das trilhas mais conhecidas da região da Chapada...

Neymar tem lesão de grau 2 confirmada e preocupa a Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (28) pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, durante entrevista coletiva

Anápolis conquista a Copa Centro-Oeste 2026 e garante vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil 2027

O time capixaba venceu com gols de Braga, de pênalti, e Murilo Henrique, ainda no primeiro tempo

Câmara aprova PEC que acaba com escala 6×1 e reduz jornada para 40 horas semanais

O texto foi aprovado em dois turnos e agora segue para análise do Senado Federal