16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Goiás e Botafogo fazem jogo equilibrado e ficam no 1×1 na Serrinha

Empate mantém as duas equipes no G-4 do Brasileirão Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Botafogo protagonizaram uma partida equilibrada na noite desta terça-feira (26), no Estádio da Serrinha. Jogando pela 32ª rodada, as equipes ficaram no 1×1 e se mantiveram no G-4. O Verdão saiu na frente com gol de Hugo, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, e Joel Carli empatou para o Fogão aos 11.

O empate garantiu ao Verdão mais um ponto na tabela, chegando aos 53. Na próxima rodada o Verdão enfrenta a Ponte Preta, novamente na Serrinha. A partida acontece na terça-feira (02), às 21h30.

DUELO EQUILIBRADO

O início da partida foi o início dos sonhos de qualquer torcedor esmeraldino. Logo aos 4 minutos, Diego cruzou, a zaga do Fogão bateu cabeça com o goleiro, Hugo aproveitou a indecisão e apareceu de surpresa para colocar a bola no fundo das redes. Gol do Verdão no primeiro lance de ataque: 1×0.

Mas o sonho durou pouco, bem pouco. Pouco mais de 5 minutos depois, em bola levantada na área, o zagueiro Carli subiu bem de cabeça e empatou a partida, para frustração da torcida na Serrinha. 1×1. No restante do 1º tempo a partida seguiu movimentada e bem disputada, mas nenhuma equipe teve chance clara de gol.

Na etapa final a partida continuou disputada, mas com menos intensidade ofensiva. O Botafogo demonstrava estar satisfeito com o empate e pouco se arriscava no ataque. O Goiás tinha a bola, mas encontrava muita dificuldade para criar e não assustava o goleiro Diego Loureiro.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 32ª rodada

Goiás 1×1 Botafogo

Data: 26/10/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA / RS)
Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves (FIFFA / RS)
Auxiliar 2: Michael Stanislau (FIFA / RS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA / PR)

Gols
Goiás: Hugo (4’ 1T – 1×0)
Botafogo: Carli (11’ 1T – 1×1)

Cartões amarelos: Caio Vinícius, Rezende, Hugo (GEC); Luiz Henrique (BOT)
Cartões vermelhos: Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Rezende), Fellipe Bastos, Luan Dias (Dadá Belmonte) e Élvis; Alef Manga (Pedro Bahia) e  Nicolas (Welliton).
Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo (Carlinhos); Barreto (Luíz Oyama), Pedro Castro e Chay (Marco Antônio); Warley (Luiz Henrique), Diego Gonçalves e Rafael Navarro (Rafael Moura).
Técnico: Enderson Moreira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -