25.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Goiás cria pouco e é derrotado pelo Flamengo no Maracanã

Verdão criou pouco no jogo e acabou sofrendo um gol aos 16 minutos do primeiro tempo, conhecendo mais uma derrota na Série A.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás foi derrotado pelo Flamengo, neste sábado (21), pela sétima rodada da Série A. O Verdão fez um bom jogo, soube se defender, mas em um lance crucial acabou sendo derrotado. Essa foi a primeira vitória do Flamengo e a terceira derrota do Verdão na competição. Pedro foi o autor do gol da partida.


Com o resultado o Esmeraldino caiu para a 14° colocação com oito pontos, já o Rubro-Negro subiu para a 11° com nove. Na próxima rodada o Verdão encara o Red Bull Bragantino, no sábado (28), às 16h30, na Serrinha. Já o Flamengo enfrenta Fluminense, no Maracanã, no domingo (29), às 18h.

1° TEMPO

O Goiás tentou segurar na primeira etapa defensivamente, mas não suportou a pressão do Flamengo, e logo aos 16 minutos, levou um gol de Pedro. Gabigol cruzou para a grande área e no meio da zaga e na marcação de Da Silva, o atacante pegou de primeira e abriu o placar. Após o gol o Flamengo pressionou, tentou aumetar o placar, mas não conseguiu. O Goiás pouco criou e aceitou a derrota parcial.

2° TEMPO

Na etapa final o jogo caiu de rendimento, o Flamengo tirou o pé do acelerador e o Goiás cresceu em campo. O Verdão melhorou com as entradas de Nicolas e Bastos, mas não conseguiu criar até na metade do tempo. Neste panorama a partida se encaminhou para o final com a derrota esmeraldina.

Ficha Técnica
Flamengo 1×0 Goiás
7ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 21/05/22
Horário: 16h30
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro:  Bráulio da Silva Machado (SC) (FIFA)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiago Americano Labes (SC)

Gols: Pedro (16′ 1T) – (FLA)
Amarelos: Pedro Raul, Da Silva, Elvis (GOI), Bruno Henrique (FLA)

Flamengo: Hugo; Matheuzinho; Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Lázaro), Pedro e Gabriel Barbosa (João Gomes)
Técnico: Paulo Sousa

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva, Sidimar, Caetano e Danilo Barcelos; Caio Vinícius e Elvis (Fellipe Bastos); Dada, Apodi e Pedro Raul (Nicolas)
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -