32.8 C
Goiânia
sábado, 22, fevereiro 2025
- Anúncio -

Goiás busca solução para o ataque em meio a rodízio de jogadores

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Jair Ventura comentou sobre a dificuldade do Goiás em encontrar um centroavante fixo e a baixa eficiência ofensiva da equipe. Desde o início da temporada, Breno Herculano começou atuando na posição em Goianésia, mas outros jogadores também tiveram oportunidades e não conseguiram se firmar.

“Temos feito um rodízio porque tem jogador que não vem rendendo o que esperamos. Fazemos o rodízio para encontrar esse camisa 9. Que ela possa ser ocupada. Temos que encontrar a melhor opção no que for melhor para o Goiás, disse Jair Ventura.

Para reforçar o setor ofensivo, o Goiás trouxe cinco atacantes para a temporada: Esli Garcia, Zé Hugo, Edson Carioca, Facundo Barceló e Arthur Caike. Além deles, Welliton Matheus, recém-contratado, só poderá estrear no Campeonato Goiano a partir da segunda fase. No elenco, o clube ainda conta com outros cinco jogadores para o ataque: Edu, Breno Herculano, Pedrinho, Vinícius e Halerrandrio.

O próximo desafio do time esmeraldino será na quinta-feira (20), quando enfrentará o Inhumas, em partida atrasada do Campeonato Goiano, no estádio Hailé Pinheiro.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -