Goiás busca reabilitação em casa contra o Palmeiras

0
Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Neste sábado,07, o Goiás encara o Palmeiras pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h em Goiânia, no estádio Serra Dourada. O time esmeraldino terá novidades para esse compromisso diante do seu torcedor.

Para o confronto, o técnico Ney Franco conta com a volta do volante Léo Sena, que estava suspenso no jogo diante do Fortaleza. Em contra partida o Goiás não poderá contar com o lateral direito Yago Rocha, expulso no jogo diante do Fortaleza. Yago Felipe é o favorito para ficar com a posição.

 No Campeonato Brasileiro, o Goiás já sofreu 27 gols, é a segunda defesa mais vazada na competição, o técnico Ney Franco prega equilíbrio para vencer o time paulista.

“Estamos entre os ataques menos eficientes e entre as defesas mais vazadas. Então, temos que achar um equilíbrio. Ter uma equipe forte ofensivamente e ajustar nosso setor defensivo. Acho que nos últimos três jogos melhoramos, embora tenhamos tomado dois gols do Fortaleza. Acho que a defesa já se ajustou. Agora nossa parte ofensiva tem que representar mais. Michael e Kayke serem mais efetivos”. Afirmou Ney Franco

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PALMEIRAS

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 7 de setembro de 2019 (Domingo)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

GOIÁS: Tadeu; Yago, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marcelo Hermes; Leandro Barcia, Michael e Kayke.
Técnico: Ney Franco

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes