16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

São Bento e Figueirense empatam sem gols pela 21ª rodada da Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nada de gols no Walter Ribeiro! Na noite desta sexta-feira (6), São Bento e Figueirense ficaram no 0 a 0, em jogo da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bentão segue no Z-4, com 20 pontos somados. Já os catarinenses têm 22 e ocupam a 16ª posição. 

O jogo

São Bento e Figueirense ficaram frente a frente em um confronto direto na briga contra o Z-4. Jogando em casa, a equipe paulista foi para cima desde o início do jogo. Logo aos três minutos, Caio Rangel soltou o pé e viu a bola passar rente à meta catarinense. O atacante do Bentão teve nova chance, aos 17, mas, dessa vez, Matheus Vidotto apareceu para salvar o Figueira. O embate entre o camisa 7 e o arqueiro se repetiu em outras duas oportunidades e em ambas Vidotto levou a melhor.

Mas as grandes defesas do goleiro não pararam por aí e ele ainda evitou o gol do São Bento em finalizações de Zé Roberto e Héliton. No ataque, os visitantes foram mais discretos. Após bola alçada na área, Ruan Renato protagonizou o único lance de perigo do time catarinense, aos 32 minutos.

Na volta do intervalo, o duelo perdeu em emoção. E as chances só começaram a aparecer depois dos 25 minutos. Tentando a vitória fora de casa, o Figueirense assustou nos chutes de Robertinho e Rafael Marques. Do outro lado, os da casa arriscaram em boa finalização de fora da área de Paulinho Bóia. Mas o placar permaneceu zerado até o apito final.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 0 X 0 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 6 de Setembro de 2019, sexta-feira
Horário: 18h45 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Paulinho, Zé Roberto (São Bento) Victor Guilherme, Tony, Héliton (Figueirense)
Público: 2.080 pagantes | Renda: R$ 16.350,00

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Joilson, Gerson e Guilherme Romão; Fabio Bahia; Paulinho (Fabrício Oya), Cafu (Doriva), Paulinho Bóia e Caio Rangel (Matheus Guarujá); Zé Roberto.
Técnico: Luzinho Rangel

FIGUEIRENSE: Vidotto, Kauê, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho (Everton Santos) e Tony; Victor Guilherm

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -