“Jamais vou deixar o Vila Nova em uma situação ruim”, diz Alan Mineiro

0
Imagem: Douglas Monteiro

Na tarde desta sexta-feira,06, o meia Alan Mineiro, em entrevista coletiva quebrou o silêncio e comentou sobre as vaias que recebeu da torcida do Vila Nova na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O camisa dez falou sobre o carinho e paixão que tem pelo time colorado.

“Se eu fiquei aqui é porque amo esse clube. Me identifiquei com esse clube e estou aqui porque quero. Jamais vou deixar o Vila Nova em uma situação ruim da maneira que está. Vou dá a minha vida sempre pelo Vila Nova independente de qualquer situação. Não me arrependo nenhum minuto por estar aqui. Estou em um lugar que amo, minha família ama estar aqui e essa fase vai passar. Não é o momento que vai dizer que errei ou não. Eu estou aqui porque quero e esse momento vai passar”, finaliza.”, destacou

Na tabela de classificação o Vila Nova está na 17ª posição na tabela da Série B do Brasileirão, com 21 pontos conquistados. O time colorado volta a campo no dia 12 de setembro, às 21h30, contra a Ponte Preta no Estádio Moises Lucarelli.