Goiás busca quinta vitória consecutiva diante do Botafogo

0
Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás.E.C

O Goiás enfrenta nesta quinta-feria,09, o Botafogo, às 19h15, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pala 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O time esmeraldino busca sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão, o time está na liderança desse segundo turno, para essa partida o técnico Ney Franco, não terá nenhum desfalque.

No atual momento o Goiás a cinco pontos da faixa de classificação para a libertadores da América. Torcedores já começam a falar sobre essa possibilidade do Verdão brigar por uma vaga na competição, mas Ney Franco mantém os pés no chão e não garante nada para o torcedor esmeraldino.

– Não posso prometer (Libertadores), porque nosso objetivo ainda é de recuperação. O Goiás já esteve numa posição melhor neste campeonato. Nosso trabalho é pés no chão, respeitando os adversários. Não cabe a nossa equipe pensar em Libertadores ainda. Vamos torcer muito para Flamengo ou Grêmio ganharem a Libertadores, para abrir mais uma vaga. Mas nosso trabalho é de recuperação.

O Botafogo por sua vez, vive momento delicado no ano, derrotas consecutivas e despencando na tabela. Na última rodada o técnico Eduardo Barroca, foi demitido, desta forma o time alvinegro será comandado pelo interino Bruno Lazaroni neste compromisso. Sua missão para escalar o Glorioso é ingrata, já que as baixas são muitas: Alex Santana segue lesionado, Marcinho e Gatito foram convocados, e Joel Carli e Gilson estão suspensos.