Atlético e Cuiabá empatam no Accioly, em Goiânia

0
Imagem: Divulgação/AssCom Dourado

O Atlético empatou em 1 a 1 com o Cuiabá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na noite desta terça-feira, 07, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time rubro-negro saiu na frente com o atacante Mike. No segundo tempo, Paulinho, de pênalti, empatou para o Cuiabá.

O Atlético abriu o placar, aos 36 minutos. Após cobrança de falta de Jonathan, Mike desvia e manda a bola na trave. Ele mesmo aproveitou o rebote e de cabeça colocou a bola para o fundo das redes do Cuiabá: Atlético 1×0 Cuiabá.

Pênalti

Aos 37 minutos do segundo tempo, André Castro derrubou Anderson Conceição dentro da área: pênalti. Paulinho cobrou com categoria no canto Direito, empatando a partida: Atlético 1×1 Cuiabá.

Próximo rodada

Na próxima sexta-feira, 10, o Atlético enfrentará o Vila Nova, em Goiânia, no estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. O Cuiabá terá o Vitória pela frente, na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-GO 1X1 CUIABÁ

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 08 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Eli Alves Sviderski (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Cartões Amarelos: Jonathan, Gilvan, Mike e Jorginho (Atlético-GO); Ednei e Felipe Marques (Cuiabá)
Gols: Mike, aos 36 minutos do 1º tempo, para o Atlético-GO; Paulinho, aos 37 minutos do 2º tempo, para o Cuiabá.ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, GIlvan e Nicolas; André Castro, Matheuzinho (Pedro Bambu) e Jorginho; Mike, Aylon (Jairinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul).
Técnico: Wagner Lopes

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Marino (Escobar) e Jean Patrick (Lucas Braga); Felipe Marques e Gilmar (Rincon) e Mateus Anderson.
Técnico: Itamar Schülle