Adolescente morre atropelado na BR 060, em Acreúna

Data:

Um adolescente de 17 anos morreu na noite desta terça-feira, na BR 060, no perímetro urbano de Acreúna, após ser atropelado por um veículo de luxo. O jovem tentava atravessar a rodovia quando foi atingido pelo carro que seguia no sentido Rio Verde a Goiânia, conduzido por empresário de Rio Verde.

O rapaz foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Municipal local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.  Segundo a PRF, no local do acidente existem grades de proteção que impedem a travessia de pedestres e uma passarela a cerca de 500 metros do local do atropelamento, porém não existe iluminação nos postes de energia. O motorista do veículo foi submetido ao teste de bafômetro e foi comprovado que ele não estava alcoolizado.

Leia mais:

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Em sabatina na Rádio Bandeirantes, Zacharias Calil (MDB) fala sobre propostas para o Senado em Goiás

Candidato ao Senado por Goiás, deputado federal afirma ser de centro-direita e apresenta posições sobre trabalho, saúde, Judiciário e sua trajetória na política

Jogos independentes de Goiás ganham destaque no GO Game Festival 2026

GAMEGO leva 10 títulos desenvolvidos por estúdios e criadores goianos ao festival, que será realizado de 11 a 13 de setembro, em Goiânia

Festival da Cachaça de Goiás reúne mais de 400 rótulos em Goiânia

Evento será realizado de 10 a 13 de setembro, no Flamboyant Hall, com entrada gratuita e participação de 60 produtores de diferentes regiões do Brasil.

MPGO deflagra 2ª fase de operação contra braço financeiro do Comando Vermelho em Goiás

Operação cumpre 10 mandados de prisão e 11 de busca em Goiás e Minas Gerais e bloqueia R$ 28,1 milhões nesta etapa