Goiás apresenta o técnico Ney Franco : “É o mesmo grau de dificuldade do trabalho que peguei no ano passado”.

0
Imagem: Divulgação/GEC

Na tarde desta sexta-feira,09, o Goiás apresentou o Ney Franco como o novo técnico para a sequência da temporada, Após a saída de Claudinei Oliveira.

Já nesta sexta, o comandante iniciou os trabalhos. Nesta temporada, Ney Franco passou pela Chapecoense. Em menos de quatro meses no clube, teve números modestos: foram 18 jogos com cinco vitórias, quatro empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 35%.

Em 2018, Ney Franco dirigiu o time esmeraldino na campanha de sucesso, que levou o Goiás à Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto optou não continuar, e somou 34 partidas pelo clube, com 18 vitórias, cinco empates e 11 derrotas.

Ao longo da carreira, o treinador de 52 anos dirigiu Flamengo, São Paulo, Athletico-PR, Coritiba, Vitória, Sport e Ipatinga. Além disso, comandou a Seleção Brasileira sub-20. Com Ney Franco, chegam o Auxiliar Rodnei e o preparador físico, Lopes. Na passagem pelo Tricolor do Morumbi, o técnico conquistou a Copa Sul-Americana de 2012, o último título do clube.

O Goiás entrará em campo neste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.