24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Goiás acerta a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada

O atacante Allano e o volante Higor Meritão são aguardados em Goiânia nos próximos dias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube acertou a contratação de mais dois reforços nesta segunda janela de transferências do futebol brasileiro: o atacante Allano e o volante Higor Meritão. Allano já está em Goiânia e Meritão desembarca na capital goiana até a próxima segunda-feira (10).

Leia mais: Confira quem são os reforços acertados com o Goiás

Allano estava no Santa Clara, que foi rebaixado no futebol Português na temporada 2022/2023. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador de 28 anos passou pelo Bahia e depois foi vendido para o Estoril, de Portugal. 

O novo reforço esmeraldino também passou pelo Bursaspor, da Turquia, e pelo Ventforet Kofu, do Japão. Em 2020 vestiu a camisa do CSA e nas últimas três temporadas esteve no Santa Clara. Nessa temporada disputou 23 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Seu contrato com o Goiás será até dezembro de 2024.

Higor Meritão, novo reforço do Goiás (Foto: Divulgação/UNAM)

Higor Meritão acumula passagens por vários clubes do interior paulista, como: Monte Azul, Santacruzense, XV de Jaú, Ferroviária e Botafogo-SP. Em 2020, vestiu a camisa do Paraná e por último defendeu o Pumas, do México. Nesta temporada, o jogador soma 24 jogos e duas assistências. O volante chega por empréstimo junto ao Pumas, até 2024.

Além de Allano e Meritão, o Goiás já contratou o volante Luis Oyama, o atacante Anderson Oliveira e o centroavante João Magno. Os três atletas estão treinando com o elenco esmeraldino e devem ser apresentados oficialmente nesta quinta-feira (06), se forem regularizados nesta semana, já ficam à disposição do técnico Armando Evangelista na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -