27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Goiânia recebe evento de MMA com a presença de Minotauro, neste domingo (1°)

Goiás terá quatro participantes no Road to Future 3, evento que premia em dinheiro e seleciona novos talentos do MMA nacional.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Goiânia recebe pela primeira vez, neste domingo (1º), o evento de artes marciais mistas (MMA), “Road to Future 3”. Realizada no espaço Dos Ipês, no Setor Jaó, a partir das 18h, a ação contará com a presença do peso-pesado e embaixador do Ultimate Fighting Championship (UFC), Rodrigo Minotauro. Serão 13 lutas com a participação de 26 atletas, de vários estados do país. A pesagem ocorre neste sábado (31).

Goiás terá quatro representantes na competição: Sarah Frota, Leon Ogro, Inglesson The Lara e Raul Fernandez. O duelo principal será entre os pesos-penas Franklin Ferreira e João Oliveira. O evento não contará com a presença de público, que poderá acompanhar as lutas de forma online, através do pay-per-view da Future FC.

O Road to Future 3 irá premiar em dinheiro e selecionar novos talentos nacionais do MMA. A Prefeitura de Goiânia, por meio de emenda impositiva destinada à Secretaria Municipal dos Esportes, é patrocinadora oficial do evento. É um orgulho para nós realizar este evento nacional de lutas em Goiânia. Uma modalidade que está crescendo muito e que ganha cada dia mais o carinho da população brasileira”, sublinha o secretário de Esportes, Álvaro Alexandre.

“Ter representantes do nosso estado na competição realizada em nossa casa aumenta nosso entusiasmo. Teremos um grande show no domingo, seguindo todos os protocolos de segurança. O esporte em Goiânia ganha cada vez mais força e isso é motivo de orgulho”, diz o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).

Banner de divulgação.

Leia mais: Ataque desencanta e Vila Nova goleia Guarani por 4×1 em Campinas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -