28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Goiânia inicia vacinação de pessoas com 25 anos nesta segunda-feira (16)

Com agendamento a partir de quinta-feira (19), a aplicação das doses está prevista para ocorrer no drive-thru do Shopping Passeio das Águas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia ampliou a vacinação contra a Covid-19 para moradores a partir de 25 anos. O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) neste sábado (14), pelas redes sociais.

A vacinação desta faixa etária começa nesta segunda-feira (16), no drive-thru do Shopping Passeio das Águas. O atendimento é feito por demanda espontânea, com distribuição diária de duas mil senhas a partir das 8h.

Segundo a administração, o agendamento para os jovens de 25 anos está liberado, mas com vagas para atendimento somente a partir da próxima quinta-feira (19), em unidades de saúde da capital. O processo pode ser feito pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas ou pelo site da administração municipal. 

Para a vacinação, é preciso apresentar o CPF, documento de identificação com foto e data de nascimento e um comprovante de endereço atualizado.

Doses aplicadas

Na capital, quase 740 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o que representa 63,3% da população adulta. Quanto ao reforço ou dose única, este número é de 377 mil imunizados, isto é, 32,3% dos adultos.


Leia mais: Goiás recebeu 193 mil vacinas neste sábado e recebe mais 157 mil segunda (16)

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -