Após pausa durante a Copa América, que foi realizada no Brasil, o Goiás volta a campo neste domingo,14, pelo Campeonato Brasileiro, às 11h, contra o Flamengo no Maracanã pela décima rodada do Brasileirão.
Sexto colocado, com 15 pontos, se vencer o Flamengo o Goiás pode (dependendo de outros resultados) entrar no G-4 do Brasileirão. Do outro lado, o Flamengo terceiro colocado busca os três pontos para continuar entre os melhores na classificação que, neste momento, tem Palmeiras e Santos nas primeiras posições.
Os atacantes Michael e Kayke , que não atuaram no amistoso contra o Racing – URU, treinaram durante a semana e estão confirmados na formação do time titular. Léo Sena está liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão muscular, mas ficará no banco. Yago Felipe começa entre os titulares.
O técnico Claudinei Oliveira já definiu a escalação do Goiás: Tadeu, Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe Giovanni Augusto; Michael , Kayke e Leandro Barcia.
Flamengo
Com apoio de sua torcida que comprou todos os 57 mil ingressos disponibilizados para essa partida, o Flamengo recebe o Goiás na estria do técnico Jorge Jesus ao lado da torcida rubronegra.
Na sexta-feira,12, o treinador fechou o treinamento, deixando no ar uma interrogação sobre qual será a formação inicial do Flamengo.
A tendência é que o treinador inicie a partida com Diego e Everton Ribeiro, que na quata-feira,10, começaram no banco de reservas contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Assim, Arão e Vitinho deixariam a formação titular.
A provável escalação inicial do Flamengo tem: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Diego (Arão), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.