Fim de semana é marcado por acidentes fatais nas rodovias estaduais em Goiás

Data:

As rodovias estaduais de Goiás estão em alerta após uma série de acidentes com vítimas fatais neste fim de semana. Na madrugada deste domingo (30), bombeiros militares, em Santa Helena de Goiás, foram acionados para ocorrência de acidente de trânsito, um veículo com dois ocupantes veio a capotar e cair dentro de rio, na GO-325.

O passageiro conseguiu nadar até as margens. Foi estabilizado e conduzido ao Hospital Estadual de Santa Helena – HERSO. O corpo do condutor, porém, foi localizado submerso há aproximadamente 20 metros de distância do veículo.O corpo ficou sob os cuidados do IML.

Neste sábado (29), um caminhão saiu pista e capotou na GO-154, próximo ao município de Pilar de Goiás, a 244 km de Goiânia.Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência, para retirar uma vítima pessoa, do sexo masculino e com idade aproximada de 23 anos, que ficou presa às ferragens.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para auxiliar na ocorrência e constatou o óbito da vítima no local. Após o atendimento da ocorrência as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros deixou o corpo do homem aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Acidente semelhante ocorreu em Avelinópolis, na GO-156, na tarde deste sábado (29) quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito do tipo saída de pista.

Uma pessoa ficou presa às ferragens, sendo necessário que a corporação realizasse o procedimento de extricação. Durante o atendimento foi constatado que a vítima se encontrava sem sinais vitais. Após o atendimento da ocorrência a via foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar de Goiás.

Leia mais: “Heliponto do Centro Cultura Oscar Niemeyer não tem autorização da Anac”, diz presidente da Goiás Turismo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Leilão do Santander oferece imóveis em Goiás com descontos de até 40%

Casas e apartamentos em Goiânia, Aparecida, Anápolis e Luziânia terão lances a partir de R$ 81 mil

Justiça determina funcionamento mínimo de 70% das escolas durante greve em Goiânia

TJGO manteve paralisação dos administrativos da educação, mas proibiu bloqueios e determinou continuidade dos serviços essenciais

Passeio das Águas recebe espaço oficial da Panini para troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026

Clube dos Campeões Panini reúne colecionadores em ambiente temático e gratuito em Goiânia

Governo de Goiás prorroga adesão ao Goiás +Digital para ampliar sinal de celular no interior até 5 de junho 

Programa quer ampliar cobertura de telefonia móvel em distritos e comunidades sem sinal no estado