Bombeiros, em Quirinópolis, resgatam duas cadelas que caíram em penhasco

Data:

Na manhã de sábado (29), um casal de moradores de uma propriedade rural, em Quirinópolis, acionou o Corpo de o Corpo de Bombeiros da cidade para resgatar duas cachorras que haviam caído em uma ribanceira nas proximidades de uma cachoeira. Paloma e Princesa, como são chamadas, estavam desaparecidas desde a noite anterior.

Segundo os proprietários, por meio de chamados perceberam que as cadelas haviam caído no penhasco. Uma equipe composta por três bombeiros deslocou para atendimento e ao chegar no local, após uma análise preliminar, foram realizadas buscas terrestres na parte inferior da região, e nas proximidades no intuito de encontrar os cães.

Após um período de caminhada pela mata, Paloma foi encontrada e, perceberam que a outra estava em um vão mais acima e não era possível chegar até ela por conta de ser um paredão e sem acesso. Os militares utilizaram técnicas de rappel para tentar chegar até o animal, cerca de 15 metros abaixo, a outra cachorra, Princesa, foi resgatada e suspensa até à superfície. Os animais foram entregues ao proprietário sem ferimentos.


Leia mais: Fim de semana é marcado por acidentes fatais nas rodovias estaduais em Goiás

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia passa a oferecer coleta de exames laboratoriais em unidades de saúde abertas aos sábados

Prefeitura de Goiânia inicia coleta de exames laboratoriais nas unidades de saúde abertas aos sábados. Serão ofertadas 210 vagas e 21 tipos de exames

Goiás inicia entrega de óculos de realidade virtual para escolas de tempo integral da rede estadual

Seduc entrega kits de realidade virtual para 104 escolas de tempo integral de Goiás. Equipamentos serão utilizados em atividades pedagógicas e no ensino de robótica

Governo de Goiás abre inscrições para a Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da OVG até as 18h do dia 29 de junho

Brasil vence Escócia e garante liderança do Grupo C; Marrocos derrota Haiti e avança em segundo

A seleção brasileira encerrou a fase de grupos da...