Felipe Drugovich terá desafio inédito na neve em sua estreia na Corrida dos Campeões

Data:

Campeão da Fórmula 2 e piloto de desenvolvimento da equipe Aston Martin na Fórmula 1, Felipe Drugovich terá um desafio inédito em sua carreira no final de janeiro. Nos dias 28 e 29, em Pite Havsbad, na Suécia, ele disputará a Corrida dos Campeões compondo uma lista de grandes nomes do automobilismo mundial.

Felipe Drugovich competirá pela primeira vez no gelo e na neve e terá a companhia de Sebastian Vettel, Valtteri Bottas, David Coulthard e Mika Hakkinen (Fórmula 1), Jamie Chadwick (W Series), Tom Kristensen (Le Mans), Johan Kristoffersson (Extreme E), Thierry Neuville (WRC), Felix Rosenqvist (Indy Car), Oliver Solberg (WRC) e Peter Solberg (WRC).

O piloto brasileiro, de 22 anos, disputará a Corrida dos Campeões a convite de Fredrik Johnsson, seu presidente. “Fiquei muito feliz pelo convite e pela oportunidade de competir com tantos grandes nomes. Sair do asfalto para correr no gelo e na neve será uma nova experiência. Vai ser muito legal e divertido”disse Felipe Drugovich.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Portal Goiânia Pulsa reúne coleção de guias turísticos em português, inglês e espanhol

Materiais digitais gratuitos apresentam parques, gastronomia, cultura, patrimônio histórico e opções de compras para moradores e visitantes da capital

Ancelotti indica mudanças e Brasil deve ter nova formação contra o Haiti na Copa do Mundo

Treinador italiano prepara até três alterações na equipe para o duelo desta sexta-feira, na Filadélfia, pela segunda rodada do Grupo C

IA Contra o Crime ajuda a solucionar mais de 1,4 mil ocorrências em cinco meses em Goiás

Plataforma já está presente em nove municípios e deve ser expandida para mais de 200 cidades, fortalecendo o combate à criminalidade com apoio da inteligência artificia

Prefeitura de Goiânia busca ampliar atendimento odontológico especializado com apoio do Ministério da Saúde

A capital pretende habilitar um novo Centro de Especialidades Odontológicas e aumentar a capacidade de atendimento de outras três unidades da rede municipal