Ex-presidente do Vila Nova Paulo Diniz morre vítima da covid-19 nesta segunda-feira (12)

O ex-dirigente havia perdido dias antes um filho também vítima da doença

0
O ex-dirigente estava intubado por causa da covid-19. Foto: divulgação/ arquivo Vila Nova.

O ex-presidente do Vila Nova Paulo Diniz morreu nesta segunda-feira (12) vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e acabou não resistindo à gravidade da doença.

Diniz ficou à frente da presidência executiva do clube goiano de 2002 a 2003 e fez parte do Conselho Deliberativo de 2004 a 2005 e de 2012 a 2013. Em 2005 ele foi campeão goiano com o clube.

O filho de Diniz, Paulo Júnior, também foi mais uma vítima fatal do coronavírus, morrendo dias antes.

O Vila Nova, em nota, se solidarizou com a família e amigos de Paulo Diniz.

Leia nota na íntegra:

É com pesar, consternação e profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Paulo Diniz, ex-dirigente e ex-presidente do clube. Paulo faleceu na tarde desta segunda-feira, 12, vítima fatal da Covid-19. Internado há dias na UTI, não resistiu à doença e se juntou ao filho Paulo Júnior, também vítima fatal do novo coronavirus.

Paulo foi presidente executivo e do Conselho Deliberativo do Vila no início dos anos 2000. Seu último mandato foi em 2012-2013, à frente do CD. À familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos da Instituição que tanto recebeu a devoção de Paulo. Que ele possa encontrar descanso eterno no colo do Pai.


Leia mais: Atlético goleia o Anápolis e chega a sete vitórias em oito jogos no Goianão 2021